Categorias
Sugeridos

7 Dicas de Marketing de Vídeo em Mídia Social para Pequenas Empresas



Acesse: CriamosSite.com
Saiba Mais Sobre: midia social empresas
[jetpack_subscription_form]



7 Dicas de Marketing de Vídeo em Mídia Social para Pequenas Empresas
Não há dúvida de que o vídeo de mídia social é uma parte importante de uma estratégia de marketing de conteúdo de sucesso a longo prazo. Afinal, o conteúdo de vídeo é o que impulsiona a Internet hoje em grande parte. E continuará a fazê-lo.
Olhe em volta e verá que mais e mais marcas estão usando o vídeo para se conectar ao público-alvo e criar um relacionamento com eles. O que não seria possível com o conteúdo tradicional.
O que torna o vídeo ainda mais importante para os profissionais de marketing de conteúdo é o crescente crescimento nas mídias sociais. Os compartilhamentos e visualizações de vídeo em várias plataformas sociais só aumentaram ao longo dos anos.
Atualmente, os usuários de mídia social estão consumindo conteúdo de vídeo mais do que antes, especialmente no Facebook, Instagram, Twitter e, claro, no YouTube . O que significa que a demanda por conteúdo de vídeo em mídia social está sempre aumentando, mesmo que ainda esteja em um estágio inicial.
O crescimento do vídeo em mídias sociais e o que isso significa para as empresas
Não importa o tamanho da sua empresa ou o seu nicho, se você não levou o vídeo de mídia social a sério, já é hora de você começar. Porque se você não está aproveitando o marketing de vídeo de mídia social para expandir seus negócios, está claramente deixando dinheiro em cima da mesa.
Pergunte a qualquer usuário ávido do Facebook ou Instagram sobre a importância do vídeo, e ele concordaria que é parte integrante de seu estilo de vida nas redes sociais online. Dado o crescimento do vídeo em mídia social, não deve ser surpresa que muitas empresas hoje estejam experimentando conteúdo de vídeo com a sua marca.
Se você não conhecia o rápido crescimento do vídeo em mídia social, deve examinar seriamente os números, que continuam a subir dia após dia.
93% dos vídeos no Twitter são acessados ​​em qualquer lugar, a partir de dispositivos móveis.
As visualizações de conteúdo de vídeo com marca no YouTube quase dobraram nos últimos três anos.
O Facebook registrou um grande aumento de 258% nas visualizações de vídeos com marca de 2016 a 2017.
Quando comparado a uma postagem de foto, uma postagem de vídeo tem uma chance 6 vezes maior de ser compartilhado.
Os vídeos do Facebook Live recebem 10x mais comentários do que um vídeo comum.
O conteúdo de vídeo é procurado nas redes de mídia social, principalmente devido à sua capacidade de se conectar à geração Y e à geração do milênio (18 a 33 anos). Do ponto de vista comercial, o conteúdo de vídeo de mídia social pode ajudar as marcas a se conectarem com esse público jovem e crescente em um nível emocional. O que por sua vez pode ajudá-los a converter mais usuários de mídia social em compradores.
De acordo com um estudo, 60% das marcas estão usando ativamente o vídeo nas mídias sociais hoje. Portanto, há toda a chance de que seus concorrentes já estejam aproveitando o vídeo de mídia social para promover seus produtos, aumentar sua marca e direcionar tráfego para o site de negócios. Então porque não você?

Confira o conteúdo completo em nosso blog.

https://www.rodriguesmarketing.com.br/blog
https://www.facebook.com/rodrigues.marketing/
https://www.instagram.com/rodriguesmarketing/
Podcast Sporfy: https://spoti.fi/2DL02pn

Hashtags: #Dicas #Marketing #Vídeo #Mídia #Social #para #Pequenas #Empresas

Autor ID: UCbqtg9hh7TYK4niCS-yLXFA

Autor: Rodrigues Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: