Categorias
Sugeridos

Como mudar de STUDIO BETA para ESTÚDIO DE CRIAÇÃO no YOUTUBE (2019)



Acesse: CriamosSite.com
Saiba Mais Sobre: estúdio de criação na web
[jetpack_subscription_form]



Veja como é fácil mudar de Studio Beta para Estúdio de Criação em 2019 e usar todas as ferramentas que só o estúdio de criação tem!

A partir de meados de 2019 o Studio Beta passará a ser a única ferramenta que os youtubers terão para gerenciar seu canal. Porém ninguém sabe exatamente a data que isso acontecerá. Além disso, todo novo canal criado na plataforma usa automaticamente o Studio Beta como painel padrão de gerenciamento do canal.

O Estúdio de Criação no YouTube serve para organizar seu canal, gerenciar vídeos e interagir com os fãs. O Studio Beta é uma versão melhorada do Estúdio de Criação, porém ainda não está finalizada e tem muitos recursos ausentes.

Assim, o que vamos te mostrar neste vídeo é como voltar a usar o Estúdio de Criação ao invés do Studio beta! O processo é simples, rápido e vai te deixar usar o painel mais completo para gerenciar seu canal!

Depois de executar os passos mostrados no vídeo:

– Faça login no seu canal em www.youtube.com;
– No canto superior direito, clique no ícone da conta;
– Clique em Estúdio de Criação.

Estas são as ferramentas no Estúdio de Criação:

Painel: veja se há notificações e alertas do YouTube, incluindo atualizações mais recentes, estatísticas e avisos para sua análise.

Gerenciador de vídeos: organize e atualize seus vídeos em um só lugar ou selecione um vídeo específico e defina as configurações individualmente. Use ferramentas para otimizar um vídeo, ajustar suas configurações ou fazer alterações em massa em vídeos com um único clique.

Comunidade: interaja e colabore com seus fãs e outros criadores de conteúdo. Analise e responda comentários, leia mensagens privadas, assista os vídeos em que você foi mencionado nos créditos ou analise a lista de inscritos, caso seu canal tenha pelo menos mil inscritos.

Canal: ajuste as configurações que afetam o canal como um todo. Por exemplo, a inscrição para geração de receita, o controle dos padrões de envio ou a ativação do recurso de transmissão ao vivo.

Analytics: analise o desempenho e o desenvolvimento do seu canal. Acesse relatórios e dados que ajudam a avaliar o desempenho dos seus vídeos e do seu canal, incluindo visualizações, inscritos, tempo de exibição, receita para parceiros e muito mais.

Áudio: acesse a Biblioteca de áudio para criar e adicionar efeitos sonoros e músicas exclusivas.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO QUE TE AJUDARÁ A GANHAR MAIS INSCRITOS: http://bit.ly/2T1vFkw

#studiobeta #gerenciarcanal #dicasparayoutubers #produccine

=================

✔ CONHEÇA NOSSOS CURSOS: http://bit.ly/ProduccineCursos

✔ Deixe seu like e compartilhe se gostou ☺
✔ Inscreva-se no canal ☺
✔ Selecione para receber notificações clicando no sininho pelo seu celular e/ou computador ☺

Redes Sociais:
✔ Instagram: http://instagram.com/produccine
✔ Facebook: http://facebook.com/produccine
✔ Twitter: http://twitter.com/produccine

Contato comercial:
✉ contato@produccine.com.br

=================

Seja bem-vindo(a) ao canal Produccine!

Com vídeos semanais, o canal é apresentado por Henrique Cestarolli e Any Reyes e tem como objetivo compartilhar de uma forma simples e direta um rico conteúdo para criadores de conteúdo. Queremos inspirar essas pessoas para que consigam produzir mais, melhorarem seus canais, crescerem no Youtube e levarem suas mensagens adiante.

O canal também faz parte do Programa de Experts em Produtos do Google (http://bit.ly/2NIAQTi), categoria Ouro (membros experientes e de confiança que colaboram ativamente), contribuindo para o crescimento da plataforma e dos criadores de conteúdo.

Conheça mais sobre o canal aqui: http://bit.ly/2OcKdMP (mídia kit)

=================

NÃO CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2BVY46l

Audio Content powered by Epidemic Sound.

Hashtags: #Como #mudar #STUDIO #BETA #para #ESTÚDIO #CRIAÇÃO #YOUTUBE

Autor ID: UCZzUx1ZvM3ELvoSxTzri9Vg

Autor: Produccine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: